16 April 2007

Necessitamos de materiais para o atelier de Trabalhos Manuais.

Caros(as) Companheiros(as)

Estamos a organizar uma actividade de voluntariado que consiste em levar 130 crianças do Bairro 6 de Maio para um passeio ao ar livre no dia 21 de Abril.

O destino do passeio é o Parque Municipal do Cabeço de Montachique onde as crianças participaram em cerca de dez ateliers que aí montaremos propositadamente para esse efeito.

Um dos ateliers será dedicado aos Trabalhos Manuais e para tal necessitamos de diversos materiais.

Caso tenha em casa restos dos materiais que a seguir listo e queira doar para este efeito, evitaremos de comprar e tudo o que possa eventualmente sobrar será usado pelas crianças no dia-a-dia no Centro Social.

… lápis de cor, lápis de cera, canetas, tintas tácteis, aguarelas, plasticinas, restos feltro, trapos cores fortes, massa cotovelos cores, massa macarrão cores, paus de gelado, tesouras, papel lustro, papel cartolinas, papel plissado, livros para pintar, pincéis, papel, cartão, tampas de garrafas (plástico), tampas de frascos (plástico), fios (lã, algodão, etc), fitas, feltros, galões bordados, lãs, fios algodão, puzzles incompletos, jogos cubos incompletos, restos de mikado, botões, …

Caso tenha algo que queira doar combinaremos um local onde estaremos a fazer a recolha.

Contamos contigo !!!

Um Bem-Haja,

David Monteiro

david.monteiro@montesevales.com


Caros amigos,

Não me importo de servir de ponto de encontro para a entrega desse material, caso tenham alguns dos materiais descritos e queiram entregar ou enviar. Poderão fazê-lo para a loja TROCAS E BALDROCAS na morada:

Rua Cláudio Lagrange, nº369
2775-082 Parede- Murtal

1 comment:

Anonymous said...

É pá!
Eu tenho "Montes" dessas coisas!
Vou vasculhar lá em casa"
vou vasculhar!!


jinhos graaaandes

ps. e não me esqueci do selo, mas é que tenho o Rafa com varicela :(