19 April 2007

Ref.6R - Material para Artesanato

Olá Claudia, sou a Ana C da SOS Moura

Normalmente sempre que peço alguma coisa é sempre para os animais.

Mas desta vez decidi mimar-me a mim propria, vou fazer aninhos no sábado, e como ultimamente me anda a dar uma vontade enorme de criar e dedicar-me ao artesanato, venho pedir para mim:

restos de tecidos giros, fitinhas, missangas, lantejoulas, pedrinhas para colares, feltro, lãs para fazer pompons, agulhas, massa fimo, verniz, colas, etc, coisinhas que me permitam dedicar-me a manualidades, que estou agora a começar a aprender...

Às vezes lá nos fundo dos baús encontram-se coisas giras....

Obrigada e bjs para todos
AnaC

p.s. moro em Lisboa

2 comments:

Anonymous said...

Olá Ana,


Trabalho muito com artesanato e algumas vezes sobram missangas, colares, restinhos de arames, peças em Fimo,
etc. Algumas missangas de madeira também não uso porque prefiro outras de vidro que tenho. Acho que consigo arranjar-lhe algumas coisas, há alguma coisa em particular que gostasse de ter? e como poderia dar-lhe as coisas?

Andreia
Zona de Carnaxide ou Trocas e Baldrocas

Anonymous said...

Olá Andreia, obrigada pela resposta, eu por enquanto ando a experimentar tudo, como estou a começar por enquanto utilizo tudo. De-me o seu email que eu escrevo-lhe e logo vemos como fazemos.

Obrigada pela ajuda
AnaC
Se quiser pode contactar-me por lycia@netcabo.pt