12 April 2007

Ref. 3R - Colchão

Vou vos confessar uma coisa. Eu quando montei a minha casa, fi-lo com coisas que me tinham dado. Uma cómoda que a mãe deu, uma mesa e cadeiras do tio, etc. Toda a familia e amigos colaboraram com coisas que tinham e podiam dispensar. Na boa vontade da minha avó, dispensou-me uma cama de casal que havia pertencido aos meus tios e que tinha inclusivé um colchão. Acontece que o meu tio tem quase dois metros de altura e é bastante pesado, então o colchão de um dos lados está desnivelado e eu para não prejudicar ainda mais as minhas costinhas, durmo num cantinho da cama.
Por isso se alguém tiver um colchão sem desniveis e, em condições, para uma cama de casal, que não precise, diga-me pois eu quero.

Beijinhos,
Até já,
Cláudia

PS. Se não pedirem eu é que vou receber tudo, eheheheh.

No comments: