10 April 2007

Ref. 2R - Cão Rafeiro Alentejano

Gostaria de ter um cão rafeiro alentejano, para guardar o meu monte. Quem tiver para dar por favor entregar á Cláudia que eu irei imediatamente buscá-lo.
O meu nome é Rita e sou da Parede.

5 comments:

Anonymous said...

Bom dia , na Associação S.O.S. dos Animais de Moura temos um cão cruzado de Rafeiro Alentejano, adulto, que espera ansioso por um lar.
Se desejar ver fotos por favor contacte sosanimaismoura@gmail.com

Unknown said...

Nao sei se o q tenho corresponde as tuas expectativas Rita mas vou enviar para a claudia o mail com as fotos correspondentes e com as informaçoes. Tenho um cao que ja foi cao de guarda mas que os donos tiveram q se desfazer dele.Eu com pena dele adoptei-o mas muito sinceramente nao estou a conseguir lidar com essa caracteristica dele: a de ser de guarda! Tenho um vizinho que so passa la os fins de semana e as ferias e ele pouco habituado a barulho em redor quando ele esta la passa literalmente o dia todo a stressar com os barulhos e a investigar e a ladrar! passaros e ratos e barulhos estranhos é motivo para uma investigaçao profunda ao jardim mas o viver numa casa alugada e mesmo ao pé da policia nao me esta a facilitar a vida...
Nao sei se é da raça que procura q no boletim de vacinas dele esta como raça indefenida mas mesmo assim envio entao as fotos para a Claudia.
Obrigada e parabens pelo blog e pela iniciativa! ;)

Anonymous said...

ola ! é a primeira vez que vanho aqui ,mas gostei muito ,irei voltar mais vezes ! soubre o cao nao a posso ajudar pois estou na françe e aqui é muito dificil ter-mos caes os donos das casas às vezes nao açeitam caes !eu tambem gostava de ter um para o meu filhote mas...quando comprar a casa ai sim !! jocas tudo de bom pra voçe e espero que consiga o caozinho !!

FRUSONI said...

Cara Associação S.O.S. dos Animais de Moura, gostaria de lhe pedir que nos enviasse fotos de cães que tenha para dar, teremos todo o gosto em publicar aqui no nosso site. Quem sabe não arranjamos donos carinhosos para eles. Assim como poderá pedir ajuda ou recursos que necessite, como comida ou medicamentos para os animais.
Beijinhos e até já.
Cláudia

Unknown said...

Olá Rita tenho uma rafeira alentejana de raça pura para oferecer. Tem as vacinas todas e sete meses de idade.