26 April 2007

Ref. 11D - Noddy

Em Setembro havia um caozito k ia para um canil, o canito era lindo, fofo, bebé e sobretudo um lindo animal de estimação, como tive pena dele e ñ o podia ter pra mim, tratei de procurar um dono para ele, e na altura, o meu irmão como vivia numa casa com quintal ofereceu-se a ficar com ele, e claro eu fiquei super feliz. Assim foi, eu tratei de levá-lo ao veterinário, e o meu irmao ficou com o "Noddy", nome k foi escolhido pelos meus filhotes. O noddy cresceu, e hoje com cerca de 7 meses+/- está um cão enorme, mas muito lindo, só k o meu irmão teve k alugar a casa onde vivia e foi viver para uma casa sem quintal, onde por acaso vive a sogra por baixo, e esta tem quintal. Ela ñ se importou de o colocar lá, só k ao fim de 2 meses as coisas ñ estão a correr nada bem, o Noddy como cão k é, e cm não está ensinado, fez alguns estragos, e ela prendeu-o com uma corrente. Só k cm ele msm com a corrente fez algumas asneiras, ela encolheu a corrente e ele neste momento nem se consegue enfiar na casota em condiçoes, ficando com a cabeça de fora. Ontem foi o cumulo da situação, e com o calor k estava, ele cm estava preso de tal forma nao conseguia sequer chegar à àgua durante todo dia e à noite os vizinho, ameaçaram chamar a GNR e com razão claro. O meu irmão está deseperado e ñ sabe mais o k fazer, ligou-me e se ñ conseguirmos arranjar um dono, ele vai ser abatido.
Sinto-me a maior culpada, pois se na altura ñ me tivesse preocupado ñ tinha ficado a par da situaçao e olhos k nao veem......
Se houver alguem k keira ou conheça alguem k keira um cão novo, de porte grande, agradeço k me deixem msg.

2 comments:

Anonymous said...

Parece que este menino já foi adoptado:

"Olá a todos,
Venho só informar k o Noddy já foi adoptado.
Está perto de nós, mas numa quinta com bastante espaço para brincar, correr e saltar, e onde puderemos sempre saber se está bem ou ñ.
obrigada"

Anonymous said...

Que bom que ele ficou bem